Seguem os dados sobre todos os abastecimentos de combustível feitos no J3 a partir do dia 22 de fevereiro de 2012:
Data | Valor (R$) | Volume (l) | Quilometragem | Rendimento (km/l) |
---|---|---|---|---|
22/02/2012 | 122,00 | 44,689 | 1.779 | - |
02/03/2012 | 124,00 | 45,421 | 2.230 | 9,929 |
10/03/2012 | 117,00 | 42,723 | 2.653 | 9,901 |
19/03/2012 | 125,00 | 45,802 | 3.127 | 10,349 |
27/03/2012 | 128,00 | 46,801 | 3.612 | 10,363 |
04/04/2012 | 126,00 | 45,818 | 4.071 | 10,018 |
O carro foi abastecido sempre no mesmo posto de combustível, na mesma bomba. Foi solicitado ao frentista para que interrompesse o abastecimento assim que a bomba parasse automaticamente, e foram anotados: o valor gasto com o abastecimento; o volume total, em litros, abastecido; e a quilometragem do J3 indicada no hodômetro total. Para calcular o rendimento desde o último abastecimento, conferiu-se quantos quilômetros foram percorridos desde a última vez que o tanque foi cheio e dividiu-se esse número pelo volume de combustível registrado na bomba. Essa é a medida de consumo, de quilômetros por litro (km/l).
Nada mau para um motor com cento e oito cavalos de potência, sempre rodando com o ar condicionado ligado e dentro da cidade.
Em tempo (10/05/2012): segue aqui a tabela atualizada (clique).
alguien sabe como reconfigurar la chave del j3
ResponderExcluirPedro, dê uma conferida:
Excluirhttp://jacclub.forumeiros.com/t2575-tutorial-de-reconfiguracao-do-travamento-da-chave-apos-troca-da-pilha-ou-perda-de-code-j3-j5-j2-j6
Muchas Gracias Sebastian Eu ya tente facer como indica nesa pagina mais no da certo disculpa a ortografia meu teclado e espanhol e o idioma portunhol ja ja
ResponderExcluir